San Carlos de Bariloche, cidade localizada na Província de Río Negro (Argentina), é considerada a porta de entrada da Patagonia. Baroliche fica a 1.600 km de Buenos Aires, próximo à Cordilheiras dos Andes na fronteira com o Chile. A cidade é rodeada pelo lago Nahuel Huapi, um lugar de paisagens deslumbrantes, vinhos saborosos e chocolates deliciosos…

Nesse programa, Sueli leva você para navegar pelo lago Nahuel Huapi num passeio pela Isla Victoria e o Parque Nacional de Arraynes. Além de degustar o melhor do vinho argentino… E ai, vamos dar um Rolé?

O Programa Rolé leva você aos melhores destinos e passeios pelo mundo.

As montanhas glaciais da Patagônia andina é um convite irresistível para esquiar, quem vai a Bariloche não pode deixar de conhecer o Cerro Catedral, o maior complexo de esqui da América Latina. Neste programa você acompanha uma divertida aula com Sueli, além de conhecer o ICE BAR, uma novidade para quem visita Bariloche. O lugar tem cerca de 90 metros quadrados de superfície gelada, e já é considerado um dos melhores bares do gênero no mundo. E ai, vamos dar um Rolé?

Neste programa você vai conhecer o Circuito Chico, um dos passeios mais tradicionais de Bariloche, esse city-tour é a melhor maneira de ser apresentado as paisagens estonteantes da região. Do mirante de Cerro Campanário é possível apreciar uma vista maravilhosa de toda a cidade de San Carlos de Bariloche. Você ainda vai conhecer a Krontiras, uma Bodega que trabalha com a produção de vinhos orgânicos que são certificados, resultando no melhor Malbec Argentino da região.
E ai, vamos dar um Rolé?

 

De volta a Bariloche, no nosso último programa da série na Patagônia, você vai conhecer o melhor do chocolate argentino em uma visita a confeitaria Rapa Nui. Vai curtir o hotel Cristal, localizado no centro da cidade, um dos mais procurados pelos brasileiros. Além de conhecer Il Gabbiano, um restaurante de comida italiana. e ai, vamos dar um Rolé?

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>